Misterioso galpão é encontrado abandonado cheio de carros raros

0
512

“O Explorador Barbudo” do YouTube teve a sorte de encontrar tal esconderijo. E por estoque, quero dizer mais de 100 carros clássicos armazenados no que parece ser uma propriedade abandonada. Sua localização precisa permanece um mistério, mas está em algum lugar no Reino Unido, um país que parece estar repleto de tais lugares.

Esta propriedade foi abandonada há tantos anos que a estrada que a leva a ela mal é visível. Mas graças a uma dica que recebeu de um colega explorador, esse cara encontrou seu caminho para um campo e alguns celeiros cheios de carros clássicos.

E embora muitos deles sejam veículos mundanos de euro-especificação, alguns são absolutamente raros e procurados.

A filmagem está longe de ser espetacular no início, mostrando um monte de vans Ford Transit, Peugeots e antigos hatchbacks britânicos. Mas as coisas se tornam mais interessantes à medida que ele se aproxima dos grandes celeiros, com um Ford Sierra XR4x4 e um par de Jaguar XK8s se revelando para a câmera.

Os Jags estão quase cobertos de arbustos, enquanto o velho Land Rover nas proximidades tem plantas crescendo dentro dele, um sinal de que este lugar não é frequentado há vários anos.

Como qualquer coleção britânica, este tesouro inclui vários GTs MGB. Não é o carro esportivo mais raro lá fora, mas está entre os meus favoritos, então eu sempre fico animado quando os vejo. Mesmo que sejam apenas exemplos abandonados que precisam de uma segunda chance.

Alguns deles estão estacionados no grande celeiro que está lotado com mais de 20 carros. Entre eles, há um BMW 635 CSi que parece estar em sólidas condições. Enquanto o exterior tem alguns problemas, o interior é realmente agradável e limpo. Esse é um clássico que merece ser salvo.

Sim, não é a versão M-spec, de topo de gama do E24, mas o 635 normal é tão emocionante graças a um inline-six que embala mais de 200 cavalos de potência. E aposto que ainda tem o motor original sob o capô.

Também vi um Jaguar XJS com motor V12 e pelo menos um punhado de Jaguar Mark 2s. A lista de joias raras escondidas aqui se estende para incluir um Peugeot 205 GTI, um Mercedes-Benz 280C, e um Rolls-Royce dos anos 1980. Para completar, há um Aston Martin escondido debaixo de uma lona em um dos celeiros.

Com apenas uma parte da tampa do porta-malas revelada, é impossível identificá-la, mas parece ser um modelo do início dos anos 1970. Talvez um DBS V8 baseado na colocação do crachá?

Seja qual for o caso, é provavelmente raro e caro. E parece estar em boas condições também, o que significa que deve valer uma soma de seis dígitos. O dono provavelmente está ciente disso desde que ele deixou debaixo de uma lona.

Também mencionei o Lotus Europa e o Jensen Interceptor?

A propriedade também abriga um par de Porsches clássicos da variedade 924 e 944. Sim, eles não são super raros 911s ou luxuosos 928 grandes tourers, mas esses carros esportivos também estão se tornando cada vez mais difíceis de encontrar. E eles não estão em péssima forma também.

Por fim, há também um raro (mas não exatamente caro) MG Metro GTa. Longe de ser icônico nos EUA, o GTa é um dos hatchbacks britânicos mais legais dos anos 1980.

Não era muito quente com 74 cavalos de potência, mas era bastante esportivo graças a uma suspensão mais rígida e rodas de liga envolta em pneus mais pegajosos compartilhados com o MG Metro Turbo. Eu adoraria vê-lo de volta na estrada.

Ao todo, essa propriedade misteriosa é um lugar muito legal para explorar, mas deixa algumas perguntas sem resposta. Esses carros ainda têm um dono? Os raros serão salvos? Até descobrirmos (e pode demorar um pouco), aperte o botão de reprodução abaixo para um tour completo pela propriedade.

Foto: The Bearded Explorer
Foto: The Bearded Explorer
Foto: The Bearded Explorer
Foto: The Bearded Explorer
Foto: The Bearded Explorer
Foto: The Bearded Explorer
Foto: The Bearded Explorer
Foto: The Bearded Explorer
Foto: The Bearded Explorer
Foto: The Bearded Explorer

Fonte: AutoEvolution

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui