Carro dos sonhos? Volkswagen Kombi passa por transformação radical

0
424

Alguns artistas virtuais automotivos alcançaram obsessões limítrofes por todas as coisas da Volkswagen. É o caso de Robert, o pixel master brasileiro rob3rtdesign nas redes sociais, que é apaixonado por projetos VW.

Como tal, vimos vw fuscas ultra-widebody ostentando não apenas um kit RWD inspirado em Porsche Targa, mas também um Shelby Cobra digitalmente vintage embalando o traje semi-drop-top legal, cupês 911 Turbo S lutando contra clássicos, e até mesmo algumas transformações peculiares da VW bem a tempo de uma alegre Coca-Cola, entre muitos outros.

Agora, o especialista em CGI virou nossas expectativas de cabeça para baixo. Isso porque a última interpretação de sua série de Kombi recorrente, parecendo ameaçadoramente carmesim, tem os principais genes volkswagen emendados e, em seguida, recombinado com algumas influências JDM legais. A atmosfera de postura é bastante óbvia, para começar, mas também o resto dos traços ao estilo japonês.

Por exemplo, o kit widebody é potencialmente inspirado pela loucura pandem, enquanto as rodas de pós-venda de pratos profundos contrastantes para o alto-compor ainda mais engrossam o enredo esportivo. O fascínio pelo fusca e as influências JDM não são suficientes, pois este herói da VW também tem um pouco de talento americano – note a prancha de surf estilo Cali, bem como a atmosfera geral restomod. Claro, a ideia do farol enterrado pode não ser a xícara de chá de todos, mas – pelo menos para mim – as luzes led traseiras parecem pontuais para um pouco de toque contemporâneo para ir com o credo vintage…

Foto: rob3rtdesign
Foto: rob3rtdesign
Foto: rob3rtdesign
Foto: rob3rtdesign
Foto: rob3rtdesign
Foto: rob3rtdesign
Foto: rob3rtdesign

Fonte: AutoEvolution

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui