Início Curiosidades Pickup Honda TR-V seria concorrente de peso do Ford Maverick

Pickup Honda TR-V seria concorrente de peso do Ford Maverick

0

A Honda está tentando confundir o mundo um pouco com o salto entre placas de identificação HR-V e ZR-V nos mercados norte-americano, chinês ou europeu.

Então, vamos esclarecer as coisas. Há uma versão global de terceira geração subcompacto HR-V, que chegou ao Japão como a vezel de segunda geração e é vendida apenas fora da América do Norte. Enquanto isso, a última região está recebendo um modelo separado e maior para o 2023MY, baseado no Civic de 11ª geração e escondido dentro do segmento de SUV crossover compacto.

KDesignAg

Ele também estará disponível fora da América do Norte – na China ou na Europa, por exemplo – só lá ele será vendido sob uma recém-estabelecida placa de identificação ZR-V, ranhulada entre o HR-V global e o lendário CR-V, e também ostentará um powertrain híbrido completo como equipamento padrão. Espero que todos os mistérios do mundo real tenham sido resolvidos porque vamos adicionar algo imaginário em seguida.

Kleber Silva, o artista virtual brasileiro conhecido como KDesign AG nas redes sociais, decidiu que, entre um par de picapes Caddy (uma baseada no Lyriq EV e outra no GMC Sierra mais Escalade-V), há necessidade de ainda mais ação de picapes. Só que desta vez, os possíveis alvos desta wishful pensado Honda TR-V compact unibody picape são cristalinos: Santa Cruz da Hyundai, e acima de tudo, o Ford Maverick híbrido.

KDesignAg

A base foi arrancada de fora do campo da Honda – como o autor explicou, na arquitetura Fiat Toro – mas isso é menos importante. Em vez disso, o que importa são os elementos visuais Honda ZR-V e a possível configuração como uma picape unibody híbrida completa! Bem, se isso se tornasse real, certamente daria ao igualmente sustentável Ford Maverick uma corrida legal para o seu pequeno dinheiro de Pickup.

Fonte: AutoEvolution

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile